Wiz Khalifa é acusado por posse ilegal de substâncias ilícitas durante show na Romênia (Instagram / @wizkhalifa)
Wiz Khalifa enfrenta acusações na Romênia por posse ilegal de substâncias ilícitas, após usar maconha durante um show no festival “Beach Please!”
+Vídeo de homem sendo cercado por baleias durante travessia pelo Atlântico viraliza nas redes sociais
+Estrela do TikTok Bella Brave morre aos 10 anos de doença intestinal
Segundo a Direção de Investigação de Crime Organizado e Terrorismo (DIICOT), ele foi flagrado com mais de 18 gramas de cannabis e foi visto consumindo mais durante sua apresentação. A posse de maconha na Romênia pode resultar em até 10 anos de prisão, mas apesar de ter sido detido para interrogatório, Khalifa foi liberado posteriormente.
Após o incidente, Khalifa expressou arrependimento por sua ação, enfatizando respeito pelo país e prometendo não repetir o comportamento.
“O show da noite passada foi incrível. Eu não tive a intenção de desrespeitar o país da Romênia ao subir no palco. Eles foram muito respeitosos e me deixaram ir. Eu volto em breve. Mas sem um baseado grande da próxima vez.”
Last nights show was amazing. I didn’t mean any disrespect to the country of Romania by lighting up on stage. They were very respectful and let me go. I’ll be back soon. But without a big ass joint next time
— Taylor Gang World Leader (@wizkhalifa) July 14, 2024
Khalifa não esconde que é adepto ao uso da planta, em suas redes sociais é possível ver muitas fotos e vídeos em que aparece fumando. Em uma entrevista recente, o rapper chegou a afirmar que fuma aproximadamente 30 baseados por dia.
Fonte: Page Six | Este conteúdo foi criado com a ajuda da IA e revisado pela equipe editorial.